header top bar

section content

UNICEF: Santa Helena é contemplada com selo do Fundo das Nações Unidas; Secretária comemora

A solenidade de entrega do certificado ocorrerá em 1º de dezembro deste ano, no Centro Cultural José Lins do Rêgo, na cidade de João Pessoa. Confira!

Por Luzia de Sousa

22/11/2016 às 18h10 • atualizado em 22/11/2016 às 18h15

O Fundo das Nações Unidas para Infância concedeu ao município de Santa Helena, no Sertão do estado, o selo UNICEF. A comunicação, através de um convite para participar de solenidade para entrega do certificado foi feito nesta teça-feira (22).

+ Santa Helena realiza 2º fórum comunitário e fica perto de conquistar Selo Unicef – Vídeo

O selo aprova a gestão da educação infantil em sua edição 2013-2016. A solenidade de entrega do certificado ocorrerá em 1º de dezembro, no Centro Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

“A conquista desse selo é graças aos investimentos que o município faz na políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, e em parceria com vários secretarias e entidades”, destacou a secretária de educação Rosângela Tavares

O convite chegou nesta terça-feira a cidade de Santa Helena

O convite chegou nesta terça-feira a cidade de Santa Helena

Entenda
No mês de junho, a prefeitura de Santa Helena realizou uma etapa em busca do Selo Unicef de igualdade social, educação e proteção para crianças e adolescentes do município. Com a participação de todas as secretarias municipais, foi realizado o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef.

O objetivo desses fóruns é estabelecer um espaço de engajamento para toda a sociedade no planejamento, acompanhamento e avaliação de um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social.

Essas ações buscam garantir a igualdade de oportunidade no acesso aos direitos para que cada criança se desenvolva protegida da violência, brinque, aprenda e viva com plenitude a sua infância e adolescência.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!