header top bar

section content

OAB Cajazeiras realiza segunda ação do Projeto “OAB na Escola”

Esta já é a segunda escola visitada neste mês de março de 2017, já que no dia 17 de março a Escola Municipal Crispim Coelho, na Zona Sul de Cajazeiras.

Por Priscila Belmont

31/03/2017 às 17h17

Projeto "OAB na Escola"

Na última quinta-feita (30/03), o projeto “OAB na Escola” contemplou a Escola Pública Municipal Cecília Meireles, na Zona Norte de Cajazeiras, ofertando aos alunos do 9º ano palestras sobre Direitos e Garantias Fundamentais, e, ainda, em alusão ao mês da mulher, Lei Maria da Penha, ministradas pelos advogados Dr. Victor de Saulo e Dra. Suzanne Raely, integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB Cajazeiras.

Para advogado responsável pela organização do evento, Dr. Victor de Saulo, que também representa a Comissão de Direitos Humanos, foi dito que a visita do projeto à escola Cecília Meireles foi um sucesso, e que já está agendada uma reunião de planejamento para discutir os rumos do projeto, que pode inclusive ser estendido para outras cidades.

Esta já é a segunda escola visitada neste mês de março de 2017, já que no dia 17 de março a Escola Municipal Crispim Coelho, na Zona Sul de Cajazeiras e, com isso, a OAB Cajazeiras tem cumprido sua função social, oferecendo serviço à sociedade e espalhando lição de cidadania.

Secretaria da OAB de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa