header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras em parceria com MEC realiza Seminário de Formação de Gestores

O objetivo do Seminário é contribuir com a formação dos profissionais da educação

Por

08/03/2014 às 17h55

VII Seminário de Formação de Gestores

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Ministério de Educação, realizará o VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva: direito à diversidade.

No Seminário, Cajazeiras é Pólo de 28 municípios da área de abrangência: Boa Ventura, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’agua, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.

O objetivo do Seminário é contribuir com a formação dos profissionais da educação, em articulação cm os sistemas públicos de ensino nas áreas e alfabetização de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação do campo, educação pra as relações étnico-raciais, para as pessoas com deficiência, com vistas ao desenvolvimento de sistemas educacionais inclusivos. O evento acontecerá no La Fiesta Recepções, no período de 17 a 21 de março do ano em curso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires