header top bar

section content

Senac abre três mil vagas em cursos em toda a Paraíba: Tem vagas para Cajazeiras

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e o comprovante de pré-requisito exigido pelo curso.

Por Luzia de Sousa

11/01/2018 às 07h29

Oportunidades em várias cidades da Paraíba

Início de ano é uma boa época para colocar em prática os objetivos planejados. Se a meta é se capacitar melhor para o mercado de trabalho, o Senac Paraíba oferece oportunidades em 142 opções entre cursos, palestras, workshop e oficinas, com um total de 3235 vagas distribuídas em todo o estado.

A programação é para os meses de janeiro e fevereiro e contempla as áreas de Informática, Conservação e Zeladoria, Saúde, Artes, Comércio, Moda, Educacional, Beleza, Gestão, Design, Comunicação, Idiomas, Turismo e Hospitalidade. A programação completa pode ser acessada pelo site pb.senac.br, no menu Cursos.

As matrículas iniciam na próxima segunda, dia 15, na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. E no dia 22 de janeiro, começam nos Centros de Educação Profissional de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras, e no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), na capital.

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e o comprovante de pré-requisito exigido pelo curso. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom (atualizada) recebem 20% de desconto na matrícula.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Senac em João Pessoa pelo número (83) 3214-2330, em Campina Grande através do telefone (83) 3341-5722, em Cajazeiras pelo (83) 3531-3553, no Cendege pelo (83) 3214-2340 e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria pelo telefone (83) 3031-3547.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”