header top bar

section content

Cachorro que frequenta missas, velórios e festas é celebridade e queridinho da população em cidade da região de Cajazeiras. “Tem dom de saber onde acontece eventos” – VÍDEO!

Apelidado de Cheiroso, o simpático cão ficou famoso por participar de todos os eventos festivos, religiosos e sociais da cidade

Por Jocivan Pinheiro

31/03/2016 às 15h21 • atualizado em 01/04/2016 às 20h24

Um cachorrinho simpático virou celebridade na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. Apelidado de Cheiroso por causa do carinho com que é tratado pela população, ele ficou famoso por participar de todos os eventos festivos, religiosos e sociais da cidade.

Cheiroso é o cão celebridade de Bom Jesus

Cheiroso é o cão celebridade de Bom Jesus

Parece até que Cheiroso fareja quando está acontecendo algum evento que reúne grande público, e se infiltra no meio das pessoas para receber carinho, comida e aumentar sua fama.

Foi assim com a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) a Bom Jesus há cerca de dez dias para inaugurar a reforma de uma escola. Lá estava Cheiroso.

Os moradores garantem: o cãozinho dificilmente perde uma missa, velório ou festa. E quando ele não está, as pessoas até já sentem sua falta.

Cheiroso recebendo carinho de moradores

Cheiroso recebendo carinho de moradores durante visita do governador a escola de Bom Jesus

– É um cachorro altamente sociável. Parece que tem nele o dom de saber aonde está acontecendo os eventos – brinca a dona de casa Francilene Gonçalves.

Cheiroso não tinha dono, mas era cuidado por um funcionário da Escola Estadual Professor Joaquim Umbelino, que já faleceu. Muito apegado ao homem, o cãozinho visita frequentemente o túmulo onde ele está enterrado, no cemitério da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan