header top bar

section content

Sousa: jovem percorre a cidade de bicicleta vendendo açaí; ele sonha em ser bombeiro

Ele disse ainda que seu maior desejo é conseguir comprar uma casa para conviver com a família que atualmente mora de aluguel.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/04/2016 às 12h43 • atualizado em 16/04/2016 às 23h29

Em tempos de crise conseguir um emprego fica cada vez mais difícil. Então porque não tentar abrir o próprio negócio. Esse foi o caso do jovem sousense Edvan Pereira da Silva, tem 19 anos e decidiu iniciar a venda do açaí há cerca de um mês, mas já conquistou dezenas de clientes na cidade de Sousa.

O sol está cada vez mais quente no Sertão da Paraíba. E para aliviar o calor intenso, nada melhor do que tomar um açaí no preço que cabe no bolso de qualquer pessoa. Além do delicioso sabor do açaí, o cliente também tem direito a farinha láctea, leite em pó, leite condensado e granola.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em cima de uma bicicleta, Edvan sai pelas ruas da cidade para vender seu produto e conquistar novos clientes. O bagageiro é o local onde fica a caixa com o açaí que é vendido pelo preço de R$ 3. Todos os dias o jovem vende em média 70 copinhos de açaí.

Os sonhos
Durante a noite, o jovem estuda e sonha ser aprovado em concurso para o Corpo de Bombeiros. Além do sonho de ser bombeiro, Edvan, ainda disse que seu maior desejo é conseguir comprar uma casa para conviver com a família que atualmente mora de aluguel.

Quer saborear o açaí do Edvan? então ligue para o telefone (83) 99158-5452, e bom apetite. Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005154649009

DIÁRIO DO SERTÃO

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres