header top bar

section content

Sousa: jovem percorre a cidade de bicicleta vendendo açaí; ele sonha em ser bombeiro

Ele disse ainda que seu maior desejo é conseguir comprar uma casa para conviver com a família que atualmente mora de aluguel.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/04/2016 às 12h43 • atualizado em 16/04/2016 às 23h29

Em tempos de crise conseguir um emprego fica cada vez mais difícil. Então porque não tentar abrir o próprio negócio. Esse foi o caso do jovem sousense Edvan Pereira da Silva, tem 19 anos e decidiu iniciar a venda do açaí há cerca de um mês, mas já conquistou dezenas de clientes na cidade de Sousa.

O sol está cada vez mais quente no Sertão da Paraíba. E para aliviar o calor intenso, nada melhor do que tomar um açaí no preço que cabe no bolso de qualquer pessoa. Além do delicioso sabor do açaí, o cliente também tem direito a farinha láctea, leite em pó, leite condensado e granola.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em cima de uma bicicleta, Edvan sai pelas ruas da cidade para vender seu produto e conquistar novos clientes. O bagageiro é o local onde fica a caixa com o açaí que é vendido pelo preço de R$ 3. Todos os dias o jovem vende em média 70 copinhos de açaí.

Os sonhos
Durante a noite, o jovem estuda e sonha ser aprovado em concurso para o Corpo de Bombeiros. Além do sonho de ser bombeiro, Edvan, ainda disse que seu maior desejo é conseguir comprar uma casa para conviver com a família que atualmente mora de aluguel.

Quer saborear o açaí do Edvan? então ligue para o telefone (83) 99158-5452, e bom apetite. Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005154649009

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!