header top bar

section content

Editor do Jornal Nacional morre em acidente de moto; apresentadora postou homenagem no instagram

O jornalista sofreu um acidente de moto na terça, 24. A apresentadora do 'Globo Esporte' fez um post em seu Instagram lamentando a perda.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/05/2016 às 08h37 • atualizado em 25/05/2016 às 08h54

Pedro Ivo Sales, editor do Jornal Nacional, da Rede Globo, morreu em um acidente de moto na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pedro trabalhava com esportes e participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014.

Fernanda Gentil fez um post em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira, 24, ao saber da morte de Pedro Ivo, editor de esportes do “Jornal Nacional”. Pedro Ivo Salles, de 33 anos, morreu em um acidente de moto. Ele deixa a mulher, Fernanda, grávida de dois meses. “Amigos, vamos parar! Vamos parar porque hoje perdemos nosso Pedro Ivo! Novo, querido, recém-casado, pai em poucos meses… vamos parar, por favor, porque amanhã pode ser o Pedro Ivo de vocês. Vamos parar de nos estressar por arranharmos nosso carro, de brigar com o vizinho por música alta, de ficar com raiva por esquecermos algo em casa. De um minuto pro outro, Pedro Ivo se foi. Vamos parar de discutir relacionamentos por besteira, de julgar os outros pela cor da pele, classe social, peso corporal ou gosto sexual. Vamos parar de sofrer por vaidade. De acreditar que crachá conta, que salário define, que cargo manda. Vamos parar de acreditar que a vida acontece da catraca do trabalho pra dentro. A vida é lá fora – é onde tudo acontece, é onde a gente luta por ela de verdade….. e onde a perdemos também”, escreveu ela.

Fernanda continuou o depoimento emocionante falando para seus seguidores não perderem tempo com o que não vale a pena e para manifestarem carinho por quem se ama: “O tempo tem que ser gasto com o que requer tempo… porque o tempo não volta. O Pedrinho não volta. Paremos, simplesmente, de perder tempo com ‘falsos golpes’ da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. O Pedro foi uma pancada da vida, e virou uma lição também – pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia, não vai estar aqui todos os dias. Vamos valorizar. Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau. Distribuam, sempre, pequenos avisos: ‘Te amo’. ‘Parabéns’. ‘Saudade’. ‘Bom dia’. ‘Volta logo’. ‘Belo texto’. ‘Gosto muito de você’. ‘Obrigada’.

‘Boa noite’. ‘Dorme bem’. ‘Meu aviso de hoje vai pra ele, claro: ‘Descanse em paz”.

Fernanda Gentil homenageia Pedro Ivo, editor do JN morto em acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Gentil homenageia Pedro Ivo, editor do JN morto em acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis