header top bar

section content

Cantor causa polêmica com foto em que aparece só de cueca e segurando nas partes íntimas

Cantor posou para selfie segurando as partes íntimas e divulgou o registro na noite desta sexta-feira, 27, em seu perfil em uma rede social.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/05/2016 às 12h47

Justin Bieber posa de cueca (Foto: Instagram/ Reprodução)

Justin Bieber causou polêmica na noite desta sexta-feira, 27, com foto em que aparece só de cueca. O cantor posou para selfie segurando as partes íntimas e divulgou o registro em seu perfil na rede social Instagram. Vários seguidores ficaram surpresos com o post do ídolo teen. “Ai, meu Deus!”, exclamou um fã. “Isso é insano”, escreveu outro. Teve até seguidor pedindo para que Bieber postasse nudes.

Recentemente, Justin Bieber usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre o chamado “Meet & Greet”, encontros pagos que alguns artistas promovem com seus fãs. Nesses encontros, que geralmente são rápidos, o admirador pode tirar uma foto e trocar breves palavras com o ídolo.

O “Meet & Greet” de Justin custava em média R$ 8 mil e, em março deste ano, ele decidiu suspendê-los por causa da pressão que tinha em atender às expectativas das pessoas. “Chegou ao ponto das pessoas nem dizerem ‘oi’ para mim e não me reconheciam como ser humano! Eu me sentia como um animal em um zoológico e quero ser capaz de manter minha sanidade mental”, disparou Bieber na rede social na ocasião.

EGO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo