header top bar

section content

Cantor causa polêmica com foto em que aparece só de cueca e segurando nas partes íntimas

Cantor posou para selfie segurando as partes íntimas e divulgou o registro na noite desta sexta-feira, 27, em seu perfil em uma rede social.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/05/2016 às 12h47

Justin Bieber posa de cueca (Foto: Instagram/ Reprodução)

Justin Bieber causou polêmica na noite desta sexta-feira, 27, com foto em que aparece só de cueca. O cantor posou para selfie segurando as partes íntimas e divulgou o registro em seu perfil na rede social Instagram. Vários seguidores ficaram surpresos com o post do ídolo teen. “Ai, meu Deus!”, exclamou um fã. “Isso é insano”, escreveu outro. Teve até seguidor pedindo para que Bieber postasse nudes.

Recentemente, Justin Bieber usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre o chamado “Meet & Greet”, encontros pagos que alguns artistas promovem com seus fãs. Nesses encontros, que geralmente são rápidos, o admirador pode tirar uma foto e trocar breves palavras com o ídolo.

O “Meet & Greet” de Justin custava em média R$ 8 mil e, em março deste ano, ele decidiu suspendê-los por causa da pressão que tinha em atender às expectativas das pessoas. “Chegou ao ponto das pessoas nem dizerem ‘oi’ para mim e não me reconheciam como ser humano! Eu me sentia como um animal em um zoológico e quero ser capaz de manter minha sanidade mental”, disparou Bieber na rede social na ocasião.

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan