header top bar

section content

Jovem professora de Karatê manda fotos nua para garoto de 11 anos, acaba presa e avisa: ‘Quero levar você para a cama’

Ela dava aulas de Karatê, onde conheceu o garoto. Ela acabou solta depois de pagar fiança. Mas será julgada em breve.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/07/2016 às 13h59

Lutadora manda nudes para garoto de 11 anos e avisa: "quero levar você pra cama" (Foto: Reprodução)

A jovem lutadora e instrutora de karatê de 21 anos, foi presa pela polícia de Orlando (EUA) acusada de enviar nudes para o celular de um garoto de 11 anos, cujo nome não foi divulgado. Mas a moça não queria apenas que o garoto, que é aluno dela, visse as imagens.

Disse que estava disposta, mesmo contra a legislação do estado — que proíbe relacionamentos com menores de idade —, a levá-lo para a cama. Além de mandar fotos pelada para o garoto, ela enviou vários convites para sair com ele.

Mais especificamente: a lutadora e professora afirmou que mandou as imagens porque queria transar com o garoto, de acordo com reportagem publicada no jornal New York Daily News.

A mãe do garoto, no entanto, descobriu as imagens no celular dele, investigou quem as mandou e denunciou à polícia. Ela dava aulas de Karatê, onde conheceu o garoto. Ela acabou solta depois de pagar fiança. Mas será julgada em breve.

Ela convidou o garoto para sua festa de aniversário e disse que ele seria a atração principal. A professora queria que o garoto fosse até a festa na casa dela porque tinha planos de fazer levá-lo para cama. Por isso enviou dezenas de fotos sexy. Em uma delas ela dizia claramente ao menino de 11 anos: “Quero transar com você na minha casa”.

Havia ao menos 15 fotos sensuais ou totalmente pelada da professora no celular do aluno. O garoto respondeu algumas mensagens. Em uma delas, ele diz somente o seguinte: “Ok, topo, eu não estou nem aí”.

A polícia acredita que a lutadora teria informado a ele sobre as implicações legais do que ocorreria se ela e o garoto fizessem sexo. A lutadora disse ainda, nas mensagens ao jovem, que ninguém saberia do relacionamento dela com o garoto. A carateca completou: “Estou gostando de você de verdade”, “Do contrário não mandaria estas fotos”, completou.

Diante de algumas respostas afirmativas do garoto, ela também escreveu: “Estamos progredindo”.

A jovem vai responder por crimes como exibição de material obsceno a menor de idade.

R7

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória