header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Fátima compara casamento à prisão

"Até porque casamento e prisão são a mesma coisa", disparou ela

Por Estagiário

18/10/2016 às 09h44

Depois de se separar de William Bonner, Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao dar sua opinião a respeito de casamento durante o “Encontro”, da TV Globo, desta segunda-feira (17).

“Até porque casamento e prisão são a mesma coisa”, disparou em conversa com seus convidados do dia, assim que surgiu o tema. Após a declaração, a apresentadora, no entanto, ‘disfarçou’: “É brincadeirinha”.

Nas redes sociais, os internautas ficaram em polvorosa com a ‘alfinetada’ e aproveitaram para cutucar o âncora do “Jornal Nacional”.

“Fátima Bernardes acabou de falar no ‘Encontro’ que casamento e prisão são quase a mesma coisa. Que dia para ser o Bonner”, zombou um. “Morto que a Fátima disse que ‘casamento e prisão é quase a mesma coisa’”, acrescentou outro.

msn

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina