header top bar

section content

Zezé Di Camargo revela que seu pai tem doença grave

A revelação foi feita durante a exibição do ”Vídeo Show”

Por Estagiário

19/10/2016 às 15h11

Nesta segunda-feira (17), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo que faz dupla com seu irmão Luciano, afirmou que seu pai Francisco sofre de uma doença grave. A revelação foi feita durante o ”Vídeo Show” durante a exibição de uma matéria que mostrava onde a família do artista cresceu.

No quadro ”Meu Vídeo é um Show” os dois também falaram que o sonho deles era dar uma casa mãe: ”Quando pegamos, realmente, um dinheiro reunido em maior quantidade, compramos a casa dela (mãe)”, disse Luciano. Zezé disse que quer dar uma vida de qualidade ao seus pais.

Zezé aproveitou e falou que seu pai tem enfisema pulmonar e que sempre vai cuidar dele: “Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado. Ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos, e tem enfisema pulmonar”, e completou dizendo: “Então, volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai”, contou o artista.

Notícias ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e o resumo da rodada do Paraibano

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe