header top bar

section content

Carol Dantas arruma confusão, após flagrar Neymar com outra

O flagra aconteceu na festa de aniversário de Carol

Por Estagiário

08/11/2016 às 16h08

© Divulgação

Há quem diga que ex-mulher é para sempre, se depender de Carol Dantas a afirmação é totalmente verídica. Isso porque após rumores de uma reconciliação com Bruna Marquezine, o jogador foi flagrado pela mãe de seu filho em um momento íntimo com uma jovem misteriosa.

Segundo informações do colunista Fabíola Reipert, tudo aconteceu na festa de aniversário de Carol. A ex-mulher do craque em determinado momento, viu ele falando ao pé do ouvido de uma jovem, onde ela parecia estar gostando dos rumos da conversa.

A jovem teria simplesmente surtado no meio da festa, segundo pessoas próximas ela chegou a gritar: “Não se mete com o pai do meu filho“.

Mesmo sendo ex-mulher, a loira se sente ainda casada com o jogador, durante o evento a confusão deu o que falar e quase aconteceu violência física, o craque que estava perto apenas tentou acalmar os ânimos e impedir que algo acontecesse.

Notícias ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!