header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Após sucessos em reality’s, SBT exibirá novela gastronômica

“Querida Inimiga” é uma produção da Televisa que tem o universo gastronômico como pano de fundo e uma ucraniana como protagonista

Por Estagiário

15/11/2016 às 19h58 • atualizado em 15/11/2016 às 17h04

© Divulgação / SBT

Nesta quarta-feira (16), logo após “Mar de Amor”, mais uma novela inédita estreia nas tardes do SBT. Exibida originalmente no México em 2008, “Querida Inimiga” é uma produção da Televisa que tem o universo gastronômico como pano de fundo e uma ucraniana como protagonista.

Nascida em Kiev, mas radicada no México aos cinco anos, Ana Layevska interpreta Lorena, uma jovem que cresceu no orfanato junto com sua amiga Sara (Carmen Becerra) e tem o sonho de ser uma chef de cozinha. O que Lorena não sabe é que Sara não é tão sua amiga como diz ser.

“Querida Inimiga” vem para substituir “Mar de Amor”, cujo último capítulo vai ao ar dia 21 de novembro. A emissora continua com sua estratégia de exibir a última semana da novela atual juntamente com a primeira da nova.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina