header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Bruna Marquezine posa sem sutiã para projeto de empoderamento

"O projeto fala principalmente sobre o "empoderamento" feminino, sobre a mulher ou as mulheres que há dentro de cada uma. "

Por C. Campelo

22/11/2016 às 14h18

Bruna Marquezine para o projeto 'Essa Minha Mulher' (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine posou para as lentes do projeto Essa Minha Mulher sem sutiã. A foto foi publicada nesta terça-feira (22) no Instagram, para o delírio de seus milhões de fãs e seguidores.

Essa Minha Mulher é uma criação de Elvis Moreira e Léo Fuchs. “O projeto fala principalmente sobre o “empoderamento” feminino, sobre a mulher ou as mulheres que há dentro de cada uma. Elas que, por muitas vezes, permanecem ocultas, por medo, por repressão, críticas ou simplesmente por falta de tempo para ser o que querem ser”, contou Elvis em entrevista à GQ. Ele também contou que adoraria fotografar Suzana Viera, Sandy, Fátima Bernardes e Glória Maria para o projeto.

GQ

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina