header top bar

section content

Cantora vence câncer, perde 45 quilos e grava com Safadão e Aviões

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado

Por Estagiário

25/11/2016 às 12h00 • atualizado em 25/11/2016 às 11h09

Samyra Show (Foto: Divulgação)

Samyra, mais conhecida como Samyra Show, tem muita história pra contar. A cantora de forró que poderá ser vista ao lado de Wesley Safadão em seu mais novo DVD, comemora o sucesso que chegou depois de muita luta como uma gravidez aos 14 anos, câncer no útero e obesidade.

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado: as estrelas Aviões do Forró e Wesley Safadão. “São meus amigos há anos e sempre disse que no dia em que fosse gravar, eles estariam comigo. Eles prometeram, e promessa é dívida”, alega ela.

Na busca pelo sucesso, Samyra não faz corpo mole. “Canto qualquer coisa, só sou uma negação quando o assunto é compor”, assume , segundo informações do Extra.

Natural de Juazeiro do Norte, a morena tem dois filhos, um de 20 e um 18 e conta que chegou a pesar 110kg, quando decidiu mudar e fazer a cirurgia de reduzão de estômago. Pouco depois da cirurgia, uma má notícia. “Descobri que estava com câncer no colo do útero e só tirando para me curar”, conta.

Apesar dos sofrimentos, Samyra é grata por tudo que viveu. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, comemora.

Notícias ao Minuto

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”