header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Cantora vence câncer, perde 45 quilos e grava com Safadão e Aviões

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado

Por Estagiário

25/11/2016 às 12h00 • atualizado em 25/11/2016 às 11h09

Samyra Show (Foto: Divulgação)

Samyra, mais conhecida como Samyra Show, tem muita história pra contar. A cantora de forró que poderá ser vista ao lado de Wesley Safadão em seu mais novo DVD, comemora o sucesso que chegou depois de muita luta como uma gravidez aos 14 anos, câncer no útero e obesidade.

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado: as estrelas Aviões do Forró e Wesley Safadão. “São meus amigos há anos e sempre disse que no dia em que fosse gravar, eles estariam comigo. Eles prometeram, e promessa é dívida”, alega ela.

Na busca pelo sucesso, Samyra não faz corpo mole. “Canto qualquer coisa, só sou uma negação quando o assunto é compor”, assume , segundo informações do Extra.

Natural de Juazeiro do Norte, a morena tem dois filhos, um de 20 e um 18 e conta que chegou a pesar 110kg, quando decidiu mudar e fazer a cirurgia de reduzão de estômago. Pouco depois da cirurgia, uma má notícia. “Descobri que estava com câncer no colo do útero e só tirando para me curar”, conta.

Apesar dos sofrimentos, Samyra é grata por tudo que viveu. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, comemora.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina