header top bar

section content

Menina cantora, filha sertaneja da região de Cajazeiras faz sucesso na internet; ASSISTA AQUI!

Ana Clara faz apresentações em dezenas de cidades na região onde mora. Apesar da pouca idade sempre foi focada na música e vem surpreendendo a cada dia.

Por Luzia de Sousa

10/12/2016 às 10h56 • atualizado em 10/12/2016 às 09h14

A cantora Ana Clara, que tem grande parte dos familiares morando em São José de Piranhas, encontrou na música uma forma diferente de agradecer e desejar um feliz natal aos fãs, amigos e admiradores, como você pode assistir no vídeo acima.

Nascida em Diadema, São Paulo, e atualmente com 13 anos de idade, a adolescente que vem encantado com sua voz marcante, é filha de Denize Gabriel, natural de São José de Piranhas. Ana Clara faz apresentações em dezenas de cidades na região onde mora. Apesar da pouca idade sempre foi focada na música e vem surpreendendo a cada dia.

Começo
Com apenas 6 anos ela cantava a música garota de Ipanema de Vinícius de Moraes. Aos 8 anos resolveu cantar com um menino e montou a dupla ‘The Cats’ que durou três anos. Mas, o sonho dela era fazer carreira solo. Queria cantar músicas pra todas as idades, todos os gostos, nacional e internacional. Mais tarde Ana Clara resolveu fazer curso de inglês para aprimorar seu talento.

Hoje ela está começando a colher os frutos de todo esse esforço, fazendo shows em Diadema, São Bernardo, São Caetano, Santa Isabel, Cajamar, Barueri, Sorocaba e Santos. Mas seu sonho e cantar no Norte e no Nordeste.

Veja o Clip!

Do Radar Sertaanejo

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa