header top bar

section content

Mion sobre autismo do filho: ‘Fiz analogia com super-heróis’

O apresentador relatou ainda como explicou aos outros dois filhos mais novos - Donatella e Stefano - a condição a qual pertence Romeo

Por Henrique

10/12/2016 às 13h48 • atualizado em 10/12/2016 às 11h05

Marcos Mion (Foto: AgNews)

Marcos Mion decidiu desabafar falou do autismo do filho, Romeo de 11 anos, do câncer da mulher e do apoio que a família tem na fé. Em entrevista emocionante para a revista ‘Claudia’, do mês de dezembro, o apresentador relatou ainda como explicou aos outros dois filhos mais novos – Donatella e Stefano – a condição a qual pertence Romeo.

“Fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo!”, contou.

Ao falar sobre o primogênito, Mion se derreteu: “Romeo exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele”, disse.

Casado há 13 anos com a designer Suzana Gallo, Mion comentou sobre a trajetória cheia de desafios do casal, e que recentemente ganhou mais um capítulo com o câncer de mama superado pela esposa. “Foram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade”, refletiu.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!