header top bar

section content

COM FESTA: Empresa divulga lista completa de contemplados das oito cidades do Vale do Rio do Peixe com o “Prêmio Empreender 2016”

O acontecimento tem o objetivo de premiar profissionais, comerciantes, empresários e pessoas que foram destaque.

Por Diário do Sertão

05/01/2017 às 05h05 • atualizado em 16/01/2017 às 12h41

Evento será realizado mais uma vez na cidade de São João do Rio do Peixe

A cidade São João do Rio do Peixe vai sediar no próximo dia 14 de janeiro mais um importante evento que promete movimentar toda a região do Vale do Rio do Peixe, que compreende as cidades: Bernardino Batista, Uiraúna, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Poço Dantas, Joca Claudino, Santa Helena e Poço José de Moura.

+ Dono de importante provedor de Internet da região é reconhecido em premiação. Vídeo!

Trata-se do II Empreendedor do Vale do Rio do Peixe. O evento terá início às 20h e será realizado no Centro de Lazer Isaac Mariz (Clima), em São João do Rio do Peixe.

O importante acontecimento tem o objetivo de premiar os profissionais, comerciantes, empresários e pessoas que foram destaque no ano de 2016.

Após a premiação será servido um jantar para os convidados, além da realização de um baile com Wilson Dantas e Sertão Veredas.

As comendas a serem entregues são as seguintes: Joca Claudino para a área do Comércio e Indústria; Juarez Tavares para o Social; Major Jacó para o Profissional Liberal, José Francisco de Andrade Filho (Dr. Tiino) para o Empreendedor Jovem e Amélia Santana Feitosa para Mulher Empreendedora.

Veja lista dos contemplados!


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: