header top bar

section content

Clientes reclamam de Anitta em campanha de joias: “Caiu no conceito’

A marca se pronunciou sobre as críticas e, de quebra, deu um tapa com luva de pelica nas clientes

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 18h34 • atualizado em 22/01/2017 às 11h40

Anitta (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Anitta é rica, muito rica, isso não é segredo. Acontece que, para alguns, a cantora não representa a marca de joias para a qual ela foi escolhida garota-propaganda. A cantora lançou uma coleção da joalheria Vivara, voltada para um público com alto poder aquisitivo e foi bastante criticada por isso.

Na página da marca no Facebook, era comum ver clientes opinando que Anitta não representa o perfil da marca. Outras dizendo que iam parar de comprar na Vivara por causa da garota-propaganda.

“Não dá pra acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias que são lindas investe na life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito”, disse uma seguidora, se referindo a duquesa Kate Middleton.

A marca se pronunciou sobre as críticas e, de quebra, deu um tapa com luva de pelica nas clientes.

“Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, disse a grife em nota.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: