header top bar

section content

Marco Nanini fala sobre o namorado: “Sexo é uma coisa estranha”

Nanini também falou da parceria com Fernando Libonati.

Por Luzia de Sousa

02/03/2017 às 18h20 • atualizado em 02/03/2017 às 15h24

Nanini falou da parceria com Fernando Libonati

O ator Marco Nanini, de 69 anos, decidiu abrir seu coração e comentou sobre sua intimidade e a vida com seu parceiro. Em entrevista para a revista ‘Vogue’, o global ainda revelou que, aos 17 anos, descobriu que seu pai tinha outra família e que seu anúncio sobre sua sexualidade amenizou a dramaticidade da descoberta.

“Eu não estava nem aí para isso. Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay. Aquela revelação sobre a família do meu pai, portanto, não era dramática para mim”, disparou.

Nanini também falou da parceria com Fernando Libonati: “Sempre quis produzir as minhas peças, mas sozinho não consigo fazer conta, mexer com dinheiro, sou um desastre. Era preciso encontrar um sócio”, disse o veterano, que ainda contou que ele é seu namorado.

“Ele foi meu namorado por muitos anos. E não deixa de ainda ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe o porquê”, disparou.

Notícia ao Minuto

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula