header top bar

section content

Com record de votação, eliminado, Ilmar detona Emilly: ‘Ela é mesmo um verme’

Ex-BBB se mostra bastante chateado com Marcos: 'Ele vai carregar o peso de ter falado do meu filho.'

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/04/2017 às 08h49

Ex-BBB Ilmar após ser eliminado do "BBB 17" (Foto: Anderson Barros/ EGO)

Em um paredão com recorde de votos nesta edição, o advogado foi eliminado por seu ex-melhor amigo e novo rival, o médico Marcos, com 55,92% dos 112 milhões de votos. Após o programa, Ilmar conversou com a imprensa e falou sobre inimizades e “barracos” recentes na atração.

“Eu insisti muito na Emilly Araújo neste jogo. Achava que ela tinha chance de mudar, sou professor e sempre entendi o lado dela meio adolescente, mas não teve jeito. O problema dela foi caráter. Teve uma hora que eu cansei. E digo mais, duvidei que ela realmente fosse me colocar no paredão. Blefei e ela me colocou, faz parte do jogo. Ela está exercendo um poder absurdo em cima do Marcos”, falou Ilmar sobre os últimos acontecimentos do reality.

“Dei a minha mão para a Emilly e faria de novo. Não me arrependo. Ajudei ela porque acreditei e tenho caráter. Isso diz respeito a mim. Uma pena que uma hora eu cheguei no meu limite com ela e aí não consegui mais”, completou o eliminado sobre sua rival no reality.

Quando questionado sobre o episódio que chamou Emilly de verme e apontou o dedo em sua cara, Ilmar não se arrepende e reafirma: “Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p… ou de vad… Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo.”

Ao saber que a família de Emilly não gostou do xingamento, Ilmar não alivia: “Aí é um problema do pai dela, da família dela e não meu. Não tenho nada com isso.”

‘Família do Marcos me agradeceu’

Ilmar também conversou com a imprensa sobre o futuro da amizade com o médico Marcos fora do reality show. O eliminado disse que ao sair do programa ouviu um agradecimento da família do médico.

“Eles me agradeceram por ter sido amigo dele no programa e eu disse que só o tempo poderá acalmar nossa relação. Não sei mesmo se terei uma amizade com o Marcos aqui fora. Se ele vier me procurar, quem sabe. Minha preocupação agora é saber da minha família, do meu filho, se eles estão bem. Depois se o Marcos me procurar a gente pensa em amizade ou não. Ele vai carregar pra sempre o peso de ter falado do meu filho, o remorso, e é uma carga bem pesada”, disse Ilmar.

EGO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017