header top bar

section content

Ex-BBB e namorado posam em ensaio sensual e criticam filmes pornôs nacionais: ‘Homens barrigudos’

Durante ensaio com o namorado para o Paparazzo, ex-BBB admitiu ainda que curte 'brinquedinhos' para apimentar a relação: 'Tenho todos os acessórios'.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/04/2017 às 09h43

Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Priscila Pires e o namorado, o coach João Reis não têm nenhum preconceito na hora do sexo. A ex-BBB conta que quando está a sós com João, entre quatro paredes, vale tudo, inclusive muita gritaria. Assistir a filmes pornôs também faz parte do divertimento do casal. Pri e João, no entanto, se consideram muito críticos com as produções nacionais.

“A gente repara até na direção. Acaba que prestamos mais atenção na produção do filme do que no seu conteúdo”, diverte-se ela, nos bastidores do ensaio sensual com o namorado para o Paparazzo. Na conversa, João também dá sua opinião. “A gente começa a avaliar mais o filme do que a cena. Os homens são feios, barrigudos… O filme brasileiro pornô é feio”, detona ele.

Além dos pornôs, Priscila – que não curte sexo virtual – incrementa a transa deles com seus “brinquedinhos” sexuais. “Tenho todos os acessórios. Tenho, por exemplo, dois vibradores: Bob e Thor. Tem um clitoriano que vibra e outro que não vibra. Tenho há anos”, confidencia.

No início, a ex-BBB lembra que João foi muito resistente em incluir Bob e Thor no sexo. O tempo passou e agora ele já se acostumou, acha até que os vibradores colaboram para apimentar ainda mais a relação. “Desde o começo, gosto de dar e ver a pessoa sentir prazer. Me excita vê-la gozando. Se for para somar, está valendo. A gente brinca bastante”, conta o namorado de Priscila.

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan