header top bar

section content

Expulso do BBB, Marcos é intimado e depõe em delegacia da mulher

Emilly também deve ser ouvida após o fim do programa, que termina na noite desta quinta-feira

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/04/2017 às 14h40

Ex-BBB Marcos Harter chega a Deam de Jacarepaguá para depor sobre agressão à Emily (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

O cirurgião plástico Marcos, expulso na noite de segunda-feira do Big Brother Brasil 17, da Globo, compareceu na manhã desta quarta-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, que investiga a conduta agressiva do médico para com a namorada no reality show, Emilly. O médico chegou por volta das 11h e, às 12h40, ainda prestava depoimento à delegada Viviane da Costa. A estudante também pode ser ouvida após o fim do programa, que termina na noite desta quinta-feira — o comparecimento depende da vontade dela.

Nesta terça, Marcos Harter usou o Twitter para justificar suas atitudes no reality show da Globo, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly.

Na segunda-feira, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Além disso, a delegada submeteu a estudante a um exame clínico, feito por um médico da Globo, para avaliar se durante a discussão com Marcos ela sofreu lesão corporal. Emilly também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.

Veja

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’