header top bar

section content

Sem maquiagem, Cleo Pires desabafa sobre doença no Instagram

Nos comentários, fãs elogiaram a atriz. Outros aproveitaram para desabafar sobre a doença.

Por Priscila Belmont

18/05/2017 às 10h18

Cleo Pires revela que tem melasma - Foto: Instagram

Cleo Pires surpreendeu os seguidores ao fazer um comovente desabafo no Instagram. Sem maquiagem, a atriz relembrou o dia em que recebeu o diagnóstico de melasma: “Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil para mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo“, revelou.

“Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis. Hoje eu tomo vários cuidados com a pele, que eu já contei para vocês num vídeo lá no canal do meu site“, revelou Cleo na publicação. Nos comentários, fãs elogiaram a atriz: “Tu é linda de qualquer jeito!“, escreveu uma seguidora. Outros aproveitaram para desabafar sobre a doença. “Aí Jesus, então me passa a receita porque já fiz de tudo e não resolveu. Quando me olho no espelho e vejo essas manchas, me bate uma depressão terrível“.

A melasma é caracterizada pelo surgimento de manchas escuras na pele, que normalmente aparecem no rosto, mas também podem ocorrer em outras áreas expostas ao sol, como braços e colo. É mais comum entre mulheres entre os 20 e 50 anos e há inúmeras causas para o seu aparecimento, principalmente a exposição solar. Uso de anticoncepcionais por via oral, medicações, fatores hormonais e predisposição genética também influenciam.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan