header top bar

section content

Locutor diz que foi destratado por cantora Anitta em camarote: ‘é arrogante e não tem humildade’

O problema é que o quadro não é considerado degradante apenas para as assistentes de palco

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 09h00 • atualizado em 30/06/2017 às 19h53

Anitta expulsa locutor de camarote no Rio (Foto: Divulgação)

Enquanto a imprensa só tinha olhos para o show que Ariana Grande fez no Rio na noite desta quinta-feira, Anitta preferiu curtir, no anonimato e com o atual affair, o carioca Thiago Magalhães, um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em dor de cabeça. É que a cantora, que estava num espaço reservado para ela, Nego do Borel e Mumuzinho, se irritou com o assédio do público e teria destratado o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.

Segundo Power, a treta começou por volta das 2h50, quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava. A Poderosa teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali.

“Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando ‘o que eles estão fazendo aqui?’. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: ‘que mulher arrogante!’ e falando de outras grosserias que ela fez”, conta ele. “Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma”, detona.

“Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado”, lamenta Power.

Cantora nega

Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi “de paz e de tranqulidade”. Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan