header top bar

section content

Locutor diz que foi destratado por cantora Anitta em camarote: ‘é arrogante e não tem humildade’

O problema é que o quadro não é considerado degradante apenas para as assistentes de palco

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 09h00 • atualizado em 30/06/2017 às 19h53

Anitta expulsa locutor de camarote no Rio (Foto: Divulgação)

Enquanto a imprensa só tinha olhos para o show que Ariana Grande fez no Rio na noite desta quinta-feira, Anitta preferiu curtir, no anonimato e com o atual affair, o carioca Thiago Magalhães, um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em dor de cabeça. É que a cantora, que estava num espaço reservado para ela, Nego do Borel e Mumuzinho, se irritou com o assédio do público e teria destratado o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.

Segundo Power, a treta começou por volta das 2h50, quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava. A Poderosa teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali.

“Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando ‘o que eles estão fazendo aqui?’. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: ‘que mulher arrogante!’ e falando de outras grosserias que ela fez”, conta ele. “Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma”, detona.

“Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado”, lamenta Power.

Cantora nega

Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi “de paz e de tranqulidade”. Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote.

Extra

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares