header top bar

section content

Mãe de Ludmilla ‘quebra pau’ em salão: ‘Quando cheguei esnobando?’

Dona Silvana foi pessoalmente rebater mensagem contra a sua pessoa que anda circulando na internet

Por Priscila Belmont

04/07/2017 às 10h02

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, 42 anos, vai a salão de beleza em Caxias (RJ) tirar satisfação sobre texto que vem circulando na internet sobre suposta maneira que se comportou neste estabelecimento.

A morena, que não é boba, gravou o momento em que foi encarar de frente a profissional que teria escrito negativamente sobre ela.

Elegante e segura de si, Silvana leu, em voz alta, a mensagem, que diz: “A mãe de Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo; tem implante até na sobrancelha; que mulher marrenta, senhor, se achando a Beyoncé. Avisa que famosa é só a filha. As pessoas acham que, porque tem dinheiro, são melhores que os outros. Puts…”.

Em seguida, dona Silvana, como é conhecida, olhou a sua interlocutora e perguntou: “Que mal eu te fiz?”. Depois, acrescentou: “Qual foi o dia que cheguei aqui esnobando, jogando dinheiro, fazendo alguma coisa desse tipo?”. Silvana recebeu um “nunca vi” baixinho, de resposta.

Desabafando, a mãe da cantora continuou: “Deixa eu te dizer uma coisa, meu amor: eu saí de Caxias porque minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, ela é uma artista. Então vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não são pessoas como você que vão me afastar daqui. É como você me disse: o dinheiro é meu, eu gasto onde eu quiser, gasto aqui, gasto na Barra”.

Silvana, então, “lacrou”: “Agora, pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Porque esse pensamento q você tem…”. Confira vídeo na íntegra acima.

Notícias ao Minuto

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview