header top bar

section content

Fátima Bernardes fica emocionada ao reencontrar sobrevivente

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia - em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

Por Priscila Belmont

08/07/2017 às 08h41 • atualizado em 07/07/2017 às 17h58

© TV Globo

Fátima Bernardes começou o “Encontro”, da Globo, nesta sexta-feira (7), toda animada ao som de Iza, e nem percebeu a surpresa que a esperava na plateia. Após 7 anos, a apresentadora reencontrou uma garotinha especial.

Tratava-se de Laura Beatriz, sobrevivente de um deslizamento de terra no Morro do Bumba, Niterói. A jornalista se aproximou da moça para saber seu nome e não conseguiu esconder a surpresa ao perceber quem era.

“Meu nome é Laura Beatriz, do Morro do Bumba”, disse a jovem. Muito emocionada, a ex de William Bonner lembrou na hora de quem se tratava. “A conheci em uma das última coberturas que fiz pelo ‘Jornal Nacional’ fora do estúdio”, contou.

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia – em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

“Nós vimos essa menininha e sempre perguntávamos os nomes das pessoas para colocar os créditos nas matérias. Me surpreendi quando ela falou que era Laura Beatriz, porque são os nomes das minhas duas filhas”, contou a apresentadora.

Msn

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan