header top bar

section content

Fátima Bernardes fica emocionada ao reencontrar sobrevivente

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia - em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

Por Priscila Belmont

08/07/2017 às 08h41 • atualizado em 07/07/2017 às 17h58

© TV Globo

Fátima Bernardes começou o “Encontro”, da Globo, nesta sexta-feira (7), toda animada ao som de Iza, e nem percebeu a surpresa que a esperava na plateia. Após 7 anos, a apresentadora reencontrou uma garotinha especial.

Tratava-se de Laura Beatriz, sobrevivente de um deslizamento de terra no Morro do Bumba, Niterói. A jornalista se aproximou da moça para saber seu nome e não conseguiu esconder a surpresa ao perceber quem era.

“Meu nome é Laura Beatriz, do Morro do Bumba”, disse a jovem. Muito emocionada, a ex de William Bonner lembrou na hora de quem se tratava. “A conheci em uma das última coberturas que fiz pelo ‘Jornal Nacional’ fora do estúdio”, contou.

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia – em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

“Nós vimos essa menininha e sempre perguntávamos os nomes das pessoas para colocar os créditos nas matérias. Me surpreendi quando ela falou que era Laura Beatriz, porque são os nomes das minhas duas filhas”, contou a apresentadora.

Msn

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’