header top bar

section content

Fátima Bernardes fica emocionada ao reencontrar sobrevivente

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia - em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

Por Priscila Belmont

08/07/2017 às 08h41 • atualizado em 07/07/2017 às 17h58

© TV Globo

Fátima Bernardes começou o “Encontro”, da Globo, nesta sexta-feira (7), toda animada ao som de Iza, e nem percebeu a surpresa que a esperava na plateia. Após 7 anos, a apresentadora reencontrou uma garotinha especial.

Tratava-se de Laura Beatriz, sobrevivente de um deslizamento de terra no Morro do Bumba, Niterói. A jornalista se aproximou da moça para saber seu nome e não conseguiu esconder a surpresa ao perceber quem era.

“Meu nome é Laura Beatriz, do Morro do Bumba”, disse a jovem. Muito emocionada, a ex de William Bonner lembrou na hora de quem se tratava. “A conheci em uma das última coberturas que fiz pelo ‘Jornal Nacional’ fora do estúdio”, contou.

As duas colocaram o papo em dia e Fátima ficou muito feliz em saber que a vida da moça se reconstruiu após a tragédia – em 2010, por causa do acidente, Laura perdeu quatro primos, a avó e uma tia.

“Nós vimos essa menininha e sempre perguntávamos os nomes das pessoas para colocar os créditos nas matérias. Me surpreendi quando ela falou que era Laura Beatriz, porque são os nomes das minhas duas filhas”, contou a apresentadora.

Msn

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview