header top bar

section content

Juliana Paes revela culpa ‘pesada’ por viver criminosa em novela

A atriz conta também que o público reage e pede que ela abra os olhos para a relação que está acabando com a vida de Bibi

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 09h32

© Reprodução / Globo

Prestes a se tornar rainha do tráfico como Bibi em ‘A Força do Querer’, a atriz Juliana Paes sente a carga dramática da sua personagem e revelou, em conversa com o Extra, que sobra culpa pelo caminho criminoso que Bibi está tomando.

“Ela está sempre tentando salvar Rubinho (Emílio Dantas) e está se afundando. Ela não se considera uma criminosa, e sim uma sobrevivente, alguém que está se defendendo das circunstâncias. Mas já está no desvio”, diz Juliana, chocada com a paixão da mulher.

“É engraçado porque ao mesmo tempo em que é divertido poder fazer na ficção o que a gente nunca faria na vida real, dar vazão a essa agressividade, ao impulso, traz também angústia, é doloroso. Eu fico sem fome, já perdi peso. Então tem esses dois lados. Na hora da ação é excitante, mas a culpa vem e é pesada”, entrega a atriz.

Juliana conta também que o público reage e pede que ela abra os olhos para a relação que está acabando com a vida de Bibi. “Se eu estou na Zona Sul escuto: ‘Você é louca, larga esse homem, tem o Caio (Rodrigo Lombardi) aí que te ama’. Nas comunidades, onde estamos gravando, é: ‘Eu já vivi isso, sei o que você está passando, já tive pai, tio, marido preso’. São realidades muito diferentes e acho que isso é um trunfo dela, poder tocar genuinamente pessoas de camadas sociais tão distintas. Elogiar, defender, criticar… Não importa. O que vale é promover o diálogo”, agradece a musa do horário nobre.

Noticias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan