header top bar

section content

Morando há 25 anos em Israel, novo cidadão cajazeirense lança CD em Fortaleza

A festa de lançamento aconteceu às 20h na Praia Iracema, em Fortaleza, Estado do Ceará, e foi encerrada com um “Baião Oriental”,

Por Luzia de Sousa

17/12/2017 às 11h43

Músico fez show no Estado do Ceará (Foto: Assessoria)

Depois de ser agraciado com o título de cidadão cajazeirense, o músico sousense José Zilmar de Queiroga Freire, mais conhecido como Ba Freyre fez o lançamento nessa sexta-feira (15), do seu novo CD de trabalho: “Anjo do Deserto”. Ele mora em Israel há 25 anos.

+ Músico da cidade Sousa recebe título de cidadão cajazeirense; Honraria foi aprovada por unanimidade

A festa de lançamento aconteceu às 20h na Praia Iracema, em Fortaleza, Estado do Ceará, e foi encerrada com um “Baião Oriental”, acompanhado pela Dança do Ventre.

Depois do show o músico participou de um coquetel com os cajazeirenses. A família, com exceção dele mora há muito tempo em Fortaleza. Ba Freyre venceu um festival com a música: “Cajá, Alô Cajá”.

Assista homenagem do músico a Cajazeiras!

Entenda!
O vereador Rivelino Martins (PSB) sugeriu e a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade um projeto que concedia um título de cidadão cajazeirense ao músico sousense José Zilmar de Queiroga Freire, mais conhecido como Ba Freyre pela sua importante contribuição na difusão de ritmos musicais do Nordeste brasileiro no exterior, o cantor sertanejo não deixa suas raízes de lado, mesmo morando em Israel desde 1992.

A entrega da homenagem foi feita nessa sexta-feira (15), pelo vereador Rivelino Martins e pelo presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros (PSB) durante um show de Ba Freyre na noite desta sexta-feira no Teatro Cultural da Caixa Econômica de Fortaleza-CE.

.

SHOW DIÁRIO

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa