header top bar

section content

A caminho do Rio de Janeiro, Laís Amaro é destaque em matéria da Globo (ASSISTA)

Ao lado do pai, Laís conta como começou a tocar sanfona e cantar desde que ainda era bebê

Por

21/01/2016 às 15h50

Depois da aparição no The Voice Kids e de ter passado para a segunda fase do programa, a cajazeirense Laís Amaro (10) virou celebridade na sua terra.

Antes de partir para o Rio de Janeiro para mais uma audição, Laís gravou uma matéria na sua casa em Cajazeiras com o pessoal da TV Paraíba, filial da Globo.

VEJA TAMBÉM

► Emocionado, pai de Laís Amaro fala da felicidade ao ver a filha na Globo

Ao lado do pai, o cantor, compositor e sanfoneiro Chico Amaro, Laís conta como começou a tocar sanfona e cantar desde que ainda era bebê.

Chico Amaro disse que viu na filha, desde muito cedo, talento para tocar o instrumento símbolo maior do forró nordestino.

A cajazeirense postou nessa semana, na sua página no Facebook, um vídeo no aeroporto de Brasília, quando estava a caminho da capital Fluminense, onde fica a sede da Globo. Ela mandou um beijo para os conterrâneos e pediu apoio na torcida (clique aqui e veja).

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu