header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Música ‘Bang’ da cantora Anitta, bate recorde no YouTube brasileiro

Videoclipe foi o mais rápido a somar 100 milhões de reproduções no país, recorde que pertencia a 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló

Por

20/01/2016 às 08h13

A cantora Anitta se tornou a mais rápida a bater a marca das 100 milhões de visualizações no YouTube para um vídeo musical. O videoclipe de Bang demorou 100 dias para atingir o número de reproduções. A música faz parte do álbum de mesmo título da cantora e estreou no site no dia 9 de outubro de 2015. O resultado destrona Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, da lista dos que obtiveram a marca em menos tempo. Lançado em julho de 2011, o clipe do sertanejo conseguiu o feito em 160 dias.

O clipe de Anitta, lançado em 9 de outubro de 2015, foi o mais rápido a alcançar a marca de 100 milhões de visualizações no Brasil, ao atingir o feito em 100 dias.

Veja

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!