header top bar

section content

Com ciúme, Ivete Sangalo faz barraco em seu show ao dar bronca no marido em show: ‘Quem é essa?’

Vídeo: Veja como foi a reação da cantora ao perceber que Daniel Cady estava conversando com uma mulher em camarote na Bahia.

Por

03/01/2015 às 14h01

Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, o nutricionista Daniel Cady, na manhã desta sexta-feira, 1º, durante um show fechado que aconteceu na praia de Guarajuba, na Bahia. A cantora não gostou de vê-lo na plateia de papo com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção dele publicamente. As imagens ganharam destaque na internet neste sábado, 2.

"Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara", disparou ela, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c…Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.

Segundo informações de bastidores, a mulher em questão estava apenas comentando com Daniel sobre o desempenho de Ivete no palco quando foi avistada por Ivete, e tinha conhecimento de que tratava-se do marido da cantora. O nutricionista permaneceu a maior parte do tempo em um espaço reservado com open bar (uísque 8 anos, vodca, cerveja, refrigerante e água), serviço de buffet –  que durou a noite toda até o amanhecer – e ainda na presença de outros convidados VIPs do evento, que teve seus ingressos vendidos ao preço individual (pista/inteira) de R$ 850 e R$ 3.500 o camarote.

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan