header top bar

section content

Vídeo: Sistema Diário do Sertão faz festa de confraternização, reflexão e brincadeiras

Para o presidente da TV e portal Diário do Sertão, 2015 foi um ano de superar desafios por causa da crise econômica. Mas no fim o balanço foi positivo

Por

30/12/2015 às 15h13

O grupo Diário do Sertão se reuniu na noite desta terça-feira (29) para realizar a tradicional confraternização de fim de ano. O encontro aconteceu na sede da TV, em Cajazeiras, e reuniu funcionários e colaboradores da sede, da filial sem Sousa e das demais cidades onde o portal tem correspondentes.

Foi um encontro celebrado com reflexão e festa, onde todos participaram de um momento emocionante de fé e oração, seguido da tradicional brincadeira do amigo secreto, tudo isso ao som de música ao vivo.

Para o presidente da TV e portal Diário do Sertão, Petson Santos, 2015 foi um ano de superar desafios por causa da crise econômica. Mas no fim o balanço foi positivo, e ele atribui essa vitória à dedicação e talento da sua equipe.

– Num ano em que mais ouvimos lamentações por causa da crise, nós não baixamos a cabeça, mantivemos o foco no crescimento da empresa e no aperfeiçoamento do nosso trabalho. Por isso o grupo Diário do Sertão se manteve como um dos principais veículos de imprensa do estado e, sem dúvida, cresceremos ainda mais em 2016 – destacou.

Para 2016, a TV Diário do Sertão trará muitas novidades técnicas e na sua programação. Destaque para o projeto de transmissão através de TV a cabo, além da estreia de novos programas.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan