header top bar

section content

Um dos maiores guitarristas do Brasil promove workshop de guitarra neste sábado em Cajazeiras

Pernambucano radicado em João Pessoa-PB, Zé Filho é um dos maiores da música instrumental brasileira, mais conhecido pelo seu virtuosismo com a guitarra

Por

20/11/2015 às 23h04

Neste sábado (21), um dos maiores guitarristas do Brasil estará em Cajazeiras promovendo um workshop de guitarra para os amantes deste instrumento que é sinônimo de atitude e subversão musical. Pernambucano radicado em João Pessoa-PB, Zé Filho é um dos maiores nomes da música instrumental brasileira, sendo mais conhecido pelo seu virtuosismo com a guitarra elétrica.

A partir das 15h, ele estará no auditório do cursinho pré-vestibular Mais Med, localizado no Shopping Cajazeiras, apresentando suas habilidades musicais e interagindo com o público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Eletropeças Sá pelo preço de R$ 20,00.

Zé Filho trará a Cajazeiras todo o fusion e rock universal que marcaram sua trajetória musical. Sua técnica é apurada e intrigante e sua pegada roqueira é forte. Um músico de alma, que trabalha incessantemente pela guitarra e o reconhecimento da música instrumental do país.

Natural de Recife-PE, ele reside em João Pessoa-PB há muitos anos. Começou estudando violão clássico no conservatório de música da UFPB e no ano de 1984 passou a tocar guitarra, instrumento no qual sempre foi autodidata. Há 15 anos desenvolve um trabalho na área da música instrumental atuando como grande incentivador e divulgador desse estilo representando o Nordeste em todo o país.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!