header top bar

section content

EXCLUSIVO: Policial gata que impõe moral nas ruas é destaque como maquiadora e modelo. Vídeo!

Ela falou sobre seus sonhos, fez uma avaliação da segurança do Brasil e destacou que é a favor da redução da maioridade penal

Por

30/10/2015 às 10h00

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta quinta-feira (29) a policial militar, Amanda Piazza, de 31 anos. Há seis anos na polícia, a soldado que é natural do Espírito Santo, tem 31 anos, impressiona pela força e disposição na hora de encarar os desafios no dia a dia da profissão, mas também pela beleza que esbanja por todo o lugar que passa.


 
Muito bem humorada, vaidosa e com habilidade de sobra com a maquiagem, Amanda passou até a dar dicas para suas colegas de profissão. E as lições estão fazendo tanto sucesso que, hoje, a policial publica videoaulas, fotos e orientações valiosas na internet.


 
Essa capixaba, natural de Vila Velha no Espirito Santo, é solteira, garante que não pretende abandonar a farda em função de seu trabalho com a maquiagem. Pelo contrário, está disposta a alcançar mais sucesso em ambas as áreas profissionais.

A reportagem
Durante a entrevista, Amanda falou sobre seus sonhos, fez uma avaliação da segurança pública do Brasil e destacou que é a favor da redução da maioridade penal. A policial apontada nas redes sociais como a mais belas do Brasil revelou que faz alguns trabalhos como modelo fotográfica, e foi bem clara ao afirmar que se recebesse convite para posar nua em revistas não aceitaria.

Siga Amanda Piazza nas redes sociais:

Canal no Youtube:  Amanda Piazza Make Up
No instagram: www.instagram.com/amandapiazzarollo
Fanpage:  Amanda Piazza

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017