header top bar

section content

Joelma chora, agradece fãs e fala em despedida do Calypso. ‘Cada apoio é importante para mim’

Sem Chimbinha, banda se apresentou em boate de Fortaleza. Cantora reforçou que vai deixar banda no final deste ano

Por

17/10/2015 às 19h23

Cantora reforçou que vai deixar banda no final deste ano. (Foto: Reprodução/vídeoG1)

Sem Chimbinha, a Banda Calypso se apresentou nesta sexta-feira (16) em Fortaleza. No palco, a cantora Joelma agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs desde que anunciou a separação do ex-marido e guitarrista do grupo e a saída da banda. "Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho", afirmou.

A cantora também reforçou que não vai continuar na banda em 2016. "Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei",  explicou.  Enquanto falava, ela ouvia os fãs em coro dizendo frases de apoio como: "Joelma, eu te amo" e "Estamos com você". 

Em "Esqueça meu coração", música que fala da descoberta de uma traição, Joelma aponta para um bailarino que encena a letra e diz: "Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?". Em seguida, ela começa a simular chutes e pisadas fortes no chão. "Não faz isso não (risos)", completou, brincando. Outro momento em que a cantora comoveu o público foi na música "Lágrimas de sangue", quando cantou o trecho "Desprezou o amor que eu te dei, Foi por isso que eu te deixei" e foi acompanhada por gritos dos fãs. 

Choro de alegria
Em duas horas de apresentação, Joelma se mostrou animada e fez todas as coreografias ao lado dos quatro bailarinos. A cantora também interpretou a canção gospel "Buscar tua face é preciso", momento em que se emocionou e terminou a música ajoelhada e chorando. "Vocês já choraram de alegria? Depois que eu conheci o Espírito Santo, eu tenho chorado de alegria todos os dias", disse após se levantar. Diferente dos shows anteriores, o setlist da banda não incluiu o hit "A Lua me traiu", mas trouxe sucessos como "Isso é Calypso", "Acelerou", "Tchau pra você", "Dudu", entre outros.

 G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan