header top bar

section content

ATENÇÃO MULHERES: Pastor alerta as mulheres que deixa o marido dormir sozinho após briga

as declarações do pastor não agradaram alguns usuários da rede social, que criticou a postagem do religioso

Por

10/06/2015 às 08h55

Recentemente o pastor Melqui Gomes, postou em sua pagina no Facebook um alerta para as mulheres que tem costume de deixar o marido sozinho na cama depois de uma discussão.

O pastor publicou uma imagem de um homem dormindo com uma mulher com o rosto desfigurado, com aparência de um demônio, que segundo ele é a entidade ‘pomba gira’, que é descrita por muitos como um demônio que promove o adultério.

Na mesma imagem, o pastor Melqui escreve: “Você tem o costume de sair da cama quando briga com seu esposo? Não faça isto… A pomba gira é uma demônio que promove o adultério, e ela vai ocupar o seu lugar toda vez que você abandonar o leito do casal“, alertou o pastor.

Para o pastor, a mulher que tem esse tipo de atitude, se comporta como uma adolescente; ‘tome postura de uma mulher sabia’, escreveu ele.

“Toda vez que você abandona o leito do casal, um terrível demônio que promove e estimula o adultério vai ocupar o seu lugar e atacar a mente, os desejos e fantasias do seu marido. Este demônio é pago nas cachoeiras, encruzilhadas e matas virgens e tudo com o propósito de destruir famílias e acabar com casamento. Lembre-se, a mulher sábia edifica o lar, mas a tola o destrói com as próprias mãos.”, escreveu o pastor na legenda da foto.

No entanto, as declarações do pastor não agradaram alguns usuários da rede social, que criticou a postagem do religioso.

“Onde diz esta besteira na bíblia??? Outra coisa, pomba gira nao recebe oferendas em cachoeiras e mata virgem Tem que se informar melhor… Fazem merda e colocam a culpa no demônio…”, comentou um usuário. Já o pastor respondeu dizendo: “Tá defendendo a pomba gira ? Vai morar com ela”.

Ao ser criticado por alguns que o adultério é obra da carne, Melqui responde dizendo: “Não quero saber se é obra da carne, se é obra do espirito, se é obra do diabo, se é seja lá o que for, o que eu quero é me posicionar, alertar e mostrar que precisamos vigiar mais e ponto final. O fato de não ter o nome “pomba gira” na bíblia não quer dizer que ela não exista. Qualquer leigo no assunto sabe como ela age e como casamentos são destruídos por intermédio deste demônio. Querer achar explicação para o que está na cara da gente é no mínimo infantilidade. NÃO TENHO PACIÊNCIA COM OS GRANDES DOUTORES DA LEI QUE SÓ SABEM CRITICAR O QUE OS OUTROS FAZEM INVÉS DE TENTAR AJUDAR.”

Padom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan