header top bar

section content

Modelo da playboy é internada após passar mal por tomar remédios para emagrecer

A loira, que é capa da publicação no mês de abril, posou para uma campanha em um barco de R$ 4 milhões.

Por

04/05/2015 às 09h45

Veridiana Freitas (Foto: Instagram/Reprodução)

Veridiana Freitas está internada no hospital. A modelo, que foi capa de abril da "Playboy", preocupou seus seguidores do Instagram ao postar uma foto tomando soro na manhã desta segunda-feira, 4, e contou ao EGO que correu para o local após passar muito mal durante a noite.

"Acordei fraca, com dores insuportáveis. Estou com ânsia de vômito, diarreia e muita cólica intestinal. Sorte que Deus me deu forças para chegar aqui de pé. Agora estou tomando soro, mas ainda preciso fazer milhares de exames. Nunca passei tão mal na minha vida", lamentou Veridiana, que está sozinha no local, porque a família não é do Rio.

A suspeita dos médicos que a atenderam é que seu corpo esteja reagindo mal aos remédios para emagrecimento que ela contou que vinha tomando. "Por causa do ritmo frenético da agenda para divulgar a capa, acabei comendo errado e engordando. Aí fui tomar remédios para emagrecer. O doutor disse que eles são muito fortes, abusivos… Estou desidratada. 

Há três anos, emagreci 12 quilos com eles. Atualmente, eu tomava só quando achava que estava mais cheinha. Já tinha passado mal umas duas vezes, mas nunca como hoje. Nunca mais faço isso. Que fique de lição", admitiu.

EGO

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres