header top bar

section content

TV Diário do Sertão estreia novos programas com muita beleza, informação e cultura

Segundo a direção, a TV ganhará nos próximos dias uma nova plataforma de transmissão e aplicativo direto para celulares.

Por

09/03/2015 às 20h12

A TV Diário do Sertão inicia nesta terça-feira (10), mais um ciclo na sua programação. Várias mudanças serão implantadas para que o internauta possa estar mais ligado na primeira TV Online da Paraíba.

Sendo a única no Estado no seguimento Online a ter uma programação ininterrompida, a TVDS passa a partir desta semana de quatro para sete horas de programação AO VIVO.
 

Novidade
As novidades começarão a partir das 09h da manhã com a estreia do Café Conectado, que terá apresentação da enfermeira, Josirleide Oliveira. Segundo ela, a atração terá quadros de saúde, educação, entretenimento e beleza. “Estamos preparando tudo com muito amor e espero que todos gostem da nossa nova atração na TV Diário do Sertão”, disse.


 
Interligando a Paraíba  
Logo após o Café Conectado é vez de José Dias Neto estrear no comando do Balanço Diário, programa esse que traz noticias de toda Paraíba. Segundo o apresentador, o matinal ganhará novos quadros, além de matérias especiais e investigativas. “Estaremos interligando a Paraíba de ponta a ponta, já que temos hoje quase 40 sites, blogs e portais que retransmitem nossa programação e que estarão AO VIVO conosco”, destacou.
 
Olho Vivo
Ás 11:30 é hora das informações policiais e hospitalares com o repórter regional, Wgleyson de Sousa. O “Balanço Policial” vai trazer um resumo das matérias mais chocantes da área, destacando como ponto principal as informações regionais.

Momento de Fé
Meio dia será a vez do Pastor Eduardo Maranhão, trazer a mensagem do dia no Momento de Fé.
 
Cultura
Logo após, à tarde da TV Diário do Sertão ganhará um espaço para divulgação dos filmes regionais no Cine Diário.


 
Em alerta
Às 17:00, Petson Santos estreia no Sertão Alerta nas quartas, quintas e sextas, com as informações policiais e gerais da nossa região, além da participação dos principais comentarias e analistas políticos do Estado.  


 
Entrevistas
Em seguida, Ada Vitoriano trará um bate papo inteligente e descontraído, com convidados interessantes que têm muita história para contar no programa Interview

Esporte, poesia e futebol.
Além do Diário Esportivo nas segundas-feiras ás 19 horas com o pai da matéria Reudeman Lopes, O “Papo, Prosa e Poesia” com Ubiratan Di Assis nas terças e “Mensagem de Esperança” nas sextas às 18 horas, a emissora do Sertão da Paraíba também continuará transmitindo os jogos do Sousa Esporte Clube e do Atlético Cajazeirense pelo Campeonato Paraibano.
 
Na casa do povo
Outra novidade será a transmissão das sessões da Câmara Municipal de Cajazeiras nas segundas e terças-feiras. Segundo a direção da emissora, a estreia acontecerá nesta terça, dia 10 às 17 horas.

Sousa
A TVDS também ganhará esse mês um novo programa da cidade de Sousa. “Estamos preparando essa nova atração que virá com grandes novidades”. Disse a produtora Vanádia de Sousa.  

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan