header top bar

section content

Briga de Dr. Rey em bar de Campina Grande é destaque nacional; veja vídeo!

Dr. Rey teria sido importunado por um rapaz supostamente embriagado e ficou irritado

Por

02/03/2015 às 08h25

Briga de Dr. Rey em bar em Campina Grande vira destaque nacional

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey, se envolveu numa confusão na madrugada deste sábado na Paraíba. Por volta de 1h da manhã, ele estava no Bar do Cuscuz, no Centro de Campina Grande, quando uma briga começou. Vídeos que circulam pela internet e pelo WhatsApp mostram a confusão: o médico sendo segurado por funcionários, enquanto um homem joga uma cadeira para cima.

Segundo o site “Paraíba Agora”, Dr. Rey teria sido importunado por um rapaz, supostamente embriagado, e ficou irritado, mas o caso não foi registrado na delegacia. Outra versão seria a de que ele flertou com uma mulher comprometida.

Uma leitora que não quis se identificar tirou uma foto de Dr. Rey com as fãs no bar. “Pelo que presenciei o Dr. Rey não fez nada de mais, apenas tirou foto e o marido de uma delas não gostou e partiu pra cima. A outra versão é que ele flertou, sim, com uma mulher comprometida e passou a mão na bunda dela, mas isso eu não vi”, contou. A jovem também frequenta o bar, e disse que nunca tinha acontecido uma confusão assim.“O ambiente é familiar e nunca houve isso antes”, finalizou.

Funcionários do Bar do Cuscuz informaram que os responsáveis não estão falando sobre o assunto. No entanto, ele teria ido ao estabelecimento na manhã deste sábado para conversar com os gerentes e sócios.

Pelo Facebook, Dr. Rey explicou que um bebâdo o agarrou e ele se defendeu. "Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis! Enquanto estava falando com os doutores! Ele veio do segundo andar. Um trote universitário para humilhar. Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo, pois ele tinha aproximadamente 12 amigos provavelmente bêbados!!!! Me defendi", postou o médico no início da noite.

Extra

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares