header top bar

section content

Ângela Bismarchi diz seguir mandamento de seu livro e fazer sexo todos os dias.

Consigo fazer sexo todos os dias. Quando ele viaja, a gente faz outras brincadeirinhas. Eu faço. Tem a masturbação, que não é pecado e sim recreação", contou Ângela.

Por

25/01/2015 às 16h59

Ângela Bismarchi, em Ipanema/Fotos: Google e Fábio French

Ângela Bismarchi, 48, leva a sério a máxima de fazer sexo todos os dias, sobre a qual ela discorre em seu livro, "Os Dez Mandamentos do Amor". Fazer sexo todo dia é, inclusive, o primeiro dos dez mandamentos. "Consigo fazer sexo todos os dias. Quando ele viaja, a gente faz outras brincadeirinhas. Eu faço. Tem a masturbação, que não é pecado e sim recreação", contou Ângela ao programa "Encrenca" (RedeTV!).

No bate papo com os apresentadores Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, Ângela também comentou sobre o drama da ex‐colega de "A Fazenda" (Record), Andressa Urach.

Ela, que afirma ter feito mais de 40 cirurgias plásticas, lamentou o caso de Andressa, que está se recuperando de uma grave infecção nas pernas causada por aplicação de hidrogel. "É lamentável, eu sou solidária a ela. Ela foi muito impulsiva. Eu não faço tudo pela beleza. Acho que tem um limite, esse limite depende de mim e do médico, até muito mais do médico, porque o paciente é muito impulsivo. A mulher é muito vaidosa, se você não der uma segurada, você vai querer fazer tudo. Vicia. Acho que quando você vai se sentindo melhor, mais bonita, mas tem um limite, nem tudo é válido. Por exemplo, isso (hidrogel) não é válido", opinou Ângela.

A modelo, que fez uma cirurgia para reconstituir o hímen, conta que a ideia "apimentou" o casamento. "É justamente para estimular o uso todos os dias. Foi um presente que eu dei ao meu marido, voltar a ser virgem. E foi muito bacana, a cirurgia, antes, durante e depois é muito tranquila, eu recomendo e apimenta mais o casamento. Porque o cara fica naquelas: 'Nossa, ela voltou a ser virgem' e fica com aquela curiosidade. Quando eu casei com Wagner eu não era virgem. Perdi minha virgindade com 22 anos", relembra.

O programa vai ao ar hoje(25), às 19h30, pela RedeTV!.

F5

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!