header top bar

section content

Sousense que ficou famosa após comercial de TV grava mais uma propaganda e diz que está de volta às telinhas

“Espero que repercuta bastante, estou muito ansiosa para ver o resultado. Acredito que será mais uma vitória para Sousa", disse

Por

31/03/2014 às 08h00

Sousense Candida Loiza gravou um novo comercial de TV (Foto: Eliana Alcamim)

A sousense Cândida Loiza Marcolino Dantas, que atualmente mora em São Paulo e ficou famosa após participar do comercial do produto de limpeza Vanish, já realizou a gravação de mais uma propaganda que deve ser veiculada na TV nos próximos dias.

Cândida irá participar de mais um comercial de TV que será divulgado em breve. Dessa vez o comercial é de um medicamento bastante conhecido, principalmente em São Paulo.

“Espero que repercuta bastante, estou muito ansiosa para ver o resultado. Acredito que será mais uma vitória para Sousa, logo estarei novamente nas telinhas”, disse a garota propaganda.

Filme
a garota propaganda foi convidada para participar do filme "O Super Crô”, que leva o personagem de Marcelo Serrado na novela "Fina Estampa" para os cinemas. No vídeo, o ator aparece caracterizado e apresenta os nomes que participam do longa, como Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, David Brasil e Alexandre Nero e Ana Maria Braga. O filme é dirigido por Bruno Barreto.

Cândida Loiza também recebeu convite para participar do programa Casa Bonita do canal Multishow, porém recusou: "Já estava em Sousa, quando me ligaram da produção, me convidando para participar do programa Casa Bonita, mas quando me disseram que eu tinha que ficar seminua no reality, preferi não aceitar", afirmou.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: