header top bar

section content

Ex-BBB Sol abre loja de roupas no Rio e mostra novo visual após raspar a cabeça

Ela abriu uma loja de vestidos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde mora, e conta que leva o maior jeito para as vendas.

Por Priscila Belmont

16/04/2017 às 18h03 • atualizado em 16/04/2017 às 11h38

Sol no 'BBB 4, em 2015, quando raspou o cabelo para série, e atualmente Foto: Jaq Joner/TV Globo e Reprodução Facebook

Ela já foi frentista, babá, doméstica, virou atriz e agora é empresária. Aos 38 anos, Solange Cris Couto, a Sol, do “BBB 4” (lembra?), hoje ganha a vida também como vendedora de roupas. Ela abriu uma loja de vestidos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde mora, e conta que leva o maior jeito para as vendas.

“As vendas, graças a Deus, estão ótimas. E dizem que eu levo jeito para a coisa, tenho uma boa lábia e o que também ajuda é o fato de eu usar e postar fotos com os vestidos que eu vendo. Muita gente me procura para comprar”, festeja ela, que traz as peças exclusivas de fábricas de São Paulo e Minas Gerais.

“A gente precisa trabalhar e ganhar dinheiro. Não dá para ficar esperando as coisas caírem do céu. Quem sabe eu não fico rico que nem a Luciene (Grazi Massafera) de ‘A lei do amor?’, que também vendia roupas?”, sonha.

E esperar as coisas caírem do céu nunca foi o lema da ex-BBB. Desde que saiu do reality show, em 2004, Sol vem batalhando duro para trabalhar como atriz. Ela participou no ano passado do seriado “Supermax” e sonha com novas oportunidades na TV.

“Estudo há mais de dez anos para ser atriz. Já fiz tantos cursos e workshops que até já perdei a conta. Faço vários testes e sei que uma hora vai acontecer”, bota fé.

Por conta da participação na série da TV Globo, Sol teve que raspar a cabeça. Tudo por amor à arte. Como gosta de mudar, comprou um aplique poderoso. “Estou adorando e me sentindo linda”, diz.

Aluna da escola de interpretação do autor global Aguinaldo Silva, ela se prepara para estrear uma peça, a comédia romântica “Cheguei a conclusão que Amor Aconteceu”, da Cia Abraço da paz. Sol também voltará com em cartaz no teatro com “Morro da trincheiras”.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan