header top bar

section content

Ex-BBB Sol abre loja de roupas no Rio e mostra novo visual após raspar a cabeça

Ela abriu uma loja de vestidos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde mora, e conta que leva o maior jeito para as vendas.

Por Priscila Belmont

16/04/2017 às 18h03 • atualizado em 16/04/2017 às 11h38

Sol no 'BBB 4, em 2015, quando raspou o cabelo para série, e atualmente Foto: Jaq Joner/TV Globo e Reprodução Facebook

Ela já foi frentista, babá, doméstica, virou atriz e agora é empresária. Aos 38 anos, Solange Cris Couto, a Sol, do “BBB 4” (lembra?), hoje ganha a vida também como vendedora de roupas. Ela abriu uma loja de vestidos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde mora, e conta que leva o maior jeito para as vendas.

“As vendas, graças a Deus, estão ótimas. E dizem que eu levo jeito para a coisa, tenho uma boa lábia e o que também ajuda é o fato de eu usar e postar fotos com os vestidos que eu vendo. Muita gente me procura para comprar”, festeja ela, que traz as peças exclusivas de fábricas de São Paulo e Minas Gerais.

“A gente precisa trabalhar e ganhar dinheiro. Não dá para ficar esperando as coisas caírem do céu. Quem sabe eu não fico rico que nem a Luciene (Grazi Massafera) de ‘A lei do amor?’, que também vendia roupas?”, sonha.

E esperar as coisas caírem do céu nunca foi o lema da ex-BBB. Desde que saiu do reality show, em 2004, Sol vem batalhando duro para trabalhar como atriz. Ela participou no ano passado do seriado “Supermax” e sonha com novas oportunidades na TV.

“Estudo há mais de dez anos para ser atriz. Já fiz tantos cursos e workshops que até já perdei a conta. Faço vários testes e sei que uma hora vai acontecer”, bota fé.

Por conta da participação na série da TV Globo, Sol teve que raspar a cabeça. Tudo por amor à arte. Como gosta de mudar, comprou um aplique poderoso. “Estou adorando e me sentindo linda”, diz.

Aluna da escola de interpretação do autor global Aguinaldo Silva, ela se prepara para estrear uma peça, a comédia romântica “Cheguei a conclusão que Amor Aconteceu”, da Cia Abraço da paz. Sol também voltará com em cartaz no teatro com “Morro da trincheiras”.

Extra

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares