header top bar

section content

Locutor que foi pioneiro em FM de Cajazeiras relembra sua trajetória na cidade

Ivan Costa foi um dos primeiros locutores a comandar uma programação ao vivo de uma emissora de rádio FM em Cajazeiras em meados da década de 80

Por

01/11/2015 às 23h01

Hoje morando em Guarabira, Ivan continua atuando na área da comunicação

A TV Diário do Sertão reencontrou em João Pessoa um dos locutores mais marcantes da radiofonia cajazeirense. Ivan Costa bateu um papo com a gente e relembrou sua trajetória como radialista na terra do Padre Rolim.

Hoje morando em Guarabira, Ivan continua atuando na área da comunicação – agora no jornalismo impresso -, mas também está envolvido em projetos de outras áreas profissionais.

Longe de Cajazeiras há muitos anos, ele ressaltou a saudade que sente da cidade e dos amigos que nela fez. “Cajazeiras é um lugar que eu fui muito feliz, que eu vivi muitas coisas que, enquanto eu viver, eu nunca vou esquecer. Sempre que a gente vê alguém de Cajazeiras, a gente sente uma alegria”, contou.

Ivan foi um dos primeiros locutores a comandar uma programação ao vivo de uma emissora de rádio FM em Cajazeiras. Isso aconteceu em meados da década de 80, nos primeiros anos da Rádio Patamuté.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, ele relembrou esse período importante da sua vida e citou com carinho alguns companheiros que se eternizaram na sua memória.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018