header top bar

section content

Locutor que foi pioneiro em FM de Cajazeiras relembra sua trajetória na cidade

Ivan Costa foi um dos primeiros locutores a comandar uma programação ao vivo de uma emissora de rádio FM em Cajazeiras em meados da década de 80

Por

01/11/2015 às 23h01

Hoje morando em Guarabira, Ivan continua atuando na área da comunicação

A TV Diário do Sertão reencontrou em João Pessoa um dos locutores mais marcantes da radiofonia cajazeirense. Ivan Costa bateu um papo com a gente e relembrou sua trajetória como radialista na terra do Padre Rolim.

Hoje morando em Guarabira, Ivan continua atuando na área da comunicação – agora no jornalismo impresso -, mas também está envolvido em projetos de outras áreas profissionais.

Longe de Cajazeiras há muitos anos, ele ressaltou a saudade que sente da cidade e dos amigos que nela fez. “Cajazeiras é um lugar que eu fui muito feliz, que eu vivi muitas coisas que, enquanto eu viver, eu nunca vou esquecer. Sempre que a gente vê alguém de Cajazeiras, a gente sente uma alegria”, contou.

Ivan foi um dos primeiros locutores a comandar uma programação ao vivo de uma emissora de rádio FM em Cajazeiras. Isso aconteceu em meados da década de 80, nos primeiros anos da Rádio Patamuté.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, ele relembrou esse período importante da sua vida e citou com carinho alguns companheiros que se eternizaram na sua memória.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’