header top bar

section content

Sousa está negociando vaga da Série D com o Treze

Agora é oficial. O Treze confirmou negociação com a diretoria do Sousa, visando a obtenção da única vaga paraibana para a Série D do Campeonato Brasileiro 2009. Segundo o site oficial do alvinegro, uma reunião entre os dirigentes das equipes será realizada na tarde desta quinta-feira (21). Segundo Josinaldo Neves, assessor de imprensa do time […]

Por

21/05/2009 às 22h00

Agora é oficial. O Treze confirmou negociação com a diretoria do Sousa, visando a obtenção da única vaga paraibana para a Série D do Campeonato Brasileiro 2009. Segundo o site oficial do alvinegro, uma reunião entre os dirigentes das equipes será realizada na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo Josinaldo Neves, assessor de imprensa do time de Campina Grande, Aldeone Abrantes, Presidente do alviverde, fará a sua proposta para abrir mão da participação no Campeonato.

Josinaldo informou ainda que a reunião acontecerá em João Pessoa e contará com a presença de Marcelo Nóbrega, Presidente do Treze. Contudo, ele não soube precisar o que será oferecido pela vaga.

Aldeone Abrantes já declarou que não terá condições financeiras para disputar a competição. Ele falou ainda que o valor pedido gira em torno dos R$ 100 mil, mais a utilização de jogadores e comissão técnica do Sousa pelo Treze.

A desistência, caso aconteça, deve ser feita até o dia 27 de maio. A Série D começa no dia 5 de julho e vai até 1 de novembro. O clube paraibano está no Grupo A3, ao lado do Assu/RN, e um representante do Ceará e outro do Piauí, ainda indefinidos.

Fonte: Sousa em Foco

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!