header top bar

section content

Taciano Granjeiro assumirá presidência do Atlético de Cajazeiras

O novo comando do Trovão Azul do Sertão, terá ainda a participação de John Weine, Narcisão, Essuélio Moraes e do jornalista Jarismar Pereira.

Por

13/05/2009 às 11h16

O troca, troca no Campeonato Paraibano da segunda divisão começou logo na primeira rodada. Mesmo com a vitória, o Atlético de Cajazeiras mudará de comando administrativo e de estrutura.

As renuncias do presidente Lindberg Lira, e do vice Aberto Nóbrega, anunciada pelo Conselho Deliberativo, motivou a escolha de novos dirigentes para o comando do alviazulino cajazeirense.

Por indicação do Conselho Deliberativo a nova direção executiva do Atlético deverá ser assumida pelo empresário Taciano Granjeiro, tendo como seu vice, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros.

O novo comando do Trovão Azul do Sertão, terá ainda a participação de John Weine, Narcisão, Essuélio Moraes e do jornalista Jarismar Pereira.

A nova direção já teve o primeiro encontro para traçar as metas da participação do Atlético na segunda divisão do paraibano, e aguarda a chegada do empresário Arlan Rodrigues para definirem algumas promoções e novas contratações.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!