header top bar

section content

Taciano Granjeiro assumirá presidência do Atlético de Cajazeiras

O novo comando do Trovão Azul do Sertão, terá ainda a participação de John Weine, Narcisão, Essuélio Moraes e do jornalista Jarismar Pereira.

Por

13/05/2009 às 11h16

O troca, troca no Campeonato Paraibano da segunda divisão começou logo na primeira rodada. Mesmo com a vitória, o Atlético de Cajazeiras mudará de comando administrativo e de estrutura.

As renuncias do presidente Lindberg Lira, e do vice Aberto Nóbrega, anunciada pelo Conselho Deliberativo, motivou a escolha de novos dirigentes para o comando do alviazulino cajazeirense.

Por indicação do Conselho Deliberativo a nova direção executiva do Atlético deverá ser assumida pelo empresário Taciano Granjeiro, tendo como seu vice, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros.

O novo comando do Trovão Azul do Sertão, terá ainda a participação de John Weine, Narcisão, Essuélio Moraes e do jornalista Jarismar Pereira.

A nova direção já teve o primeiro encontro para traçar as metas da participação do Atlético na segunda divisão do paraibano, e aguarda a chegada do empresário Arlan Rodrigues para definirem algumas promoções e novas contratações.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas