header top bar

section content

Treze pedirá antidoping na final

O exame será para partida final em Campina Grande.

Por

21/04/2009 às 23h55

O Treze deve solicitar ao Departamento Técnico da Federação Paraibana de Futebol (FPF) a realização de exame antidoping na partida final do segundo turno do Campeonato Paraibano, próximo domingo, no estádio ‘Amigão’.

Segundo o diretor de Futebol do Galo, Petrônio Gadelha, o exame não será feito na partida de amanhã, em Patos, porque o prazo de solicitação já expirou (segundo o regulamento da competição, o clube tem que fazer o pedido 72 horas antes da realização do jogo).

“A diretoria está estudando essa possibilidade. Poderemos ter o exame antidoping na final de domingo, bem como nos outros dois jogos da final do campeonato, caso o Treze conquiste o segundo turno”, disse Gadelha.

Mesmo com a derrota para a Queimadense (1 a 0), domingo passado, o ânimo na equipe alvinegra continua bom. Classificado para as finais do returno, o time comandado pelo técnico Marcelo Vilar só precisa de quatro empates para garantir o título de campeão paraibano 2009.

“Não gostei do rendimento da minha equipe, mas o importante é que fizemos um bom resultado no jogo de ida (2 a 0), que nos garantiu a vaga na final. Contra o Sousa, teremos a atenção redobrada”, avisou.

Para o primeiro jogo das finais do segundo turno, o técnico Marcelo Vilar ainda não sabe se poderá contar com os atletas Cleidson e Geraldo Madureira. Os jogadores ainda serão avaliados pelo Departamento Médico do clube, para saberem se terão condições de jogo.

Em contrapartida, o volante Roni volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Erlon e Celso, que voltam de contusões, têm grandes chances de ficarem à disposição.

Fonte: Paraiba1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!