header top bar

section content

Treze pedirá antidoping na final

O exame será para partida final em Campina Grande.

Por

21/04/2009 às 23h55

O Treze deve solicitar ao Departamento Técnico da Federação Paraibana de Futebol (FPF) a realização de exame antidoping na partida final do segundo turno do Campeonato Paraibano, próximo domingo, no estádio ‘Amigão’.

Segundo o diretor de Futebol do Galo, Petrônio Gadelha, o exame não será feito na partida de amanhã, em Patos, porque o prazo de solicitação já expirou (segundo o regulamento da competição, o clube tem que fazer o pedido 72 horas antes da realização do jogo).

“A diretoria está estudando essa possibilidade. Poderemos ter o exame antidoping na final de domingo, bem como nos outros dois jogos da final do campeonato, caso o Treze conquiste o segundo turno”, disse Gadelha.

Mesmo com a derrota para a Queimadense (1 a 0), domingo passado, o ânimo na equipe alvinegra continua bom. Classificado para as finais do returno, o time comandado pelo técnico Marcelo Vilar só precisa de quatro empates para garantir o título de campeão paraibano 2009.

“Não gostei do rendimento da minha equipe, mas o importante é que fizemos um bom resultado no jogo de ida (2 a 0), que nos garantiu a vaga na final. Contra o Sousa, teremos a atenção redobrada”, avisou.

Para o primeiro jogo das finais do segundo turno, o técnico Marcelo Vilar ainda não sabe se poderá contar com os atletas Cleidson e Geraldo Madureira. Os jogadores ainda serão avaliados pelo Departamento Médico do clube, para saberem se terão condições de jogo.

Em contrapartida, o volante Roni volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Erlon e Celso, que voltam de contusões, têm grandes chances de ficarem à disposição.

Fonte: Paraiba1

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas