header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras confirma repasse para clubes participarem da segundona

A fumaça branca surgiu e conforme o secretário de comunicação o jornalista José Anchieta, o repasse será efetuado no dia 20, tendo em vista as quedas constantes do Fundo de Participação dos Municípios

Por

03/04/2009 às 07h45

Depois de muita polêmica nesta quinta-feira (02), quando segundo a diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos, a Prefeitura teria informado que em vista a crise financeira que passa os municípios, não poderia repassar os recursos garantidos para os clubes cajazeirenses participarem da segunda divisão do paraibano que começa dia 10 de maio, o prefeito Léo Abreu confirmou o repasse de R$ 24 mil para a Liga Cajazeirense de Futebol que será rateado entre Atlético, Paraíba e Liga.

A diretoria do Atlético já teria se reunido na noite desta quinta-feira para decidirem sobre a participação do clube na competição. No encontro ficou decidido que caso não fosse repassado os recursos prometidos pela edilidade municipal, o clube não participaria.

A fumaça branca surgiu e conforme o secretário de comunicação o jornalista José Anchieta, o repasse será efetuado no dia 20 tendo em vista as dificuldades encontradas diante da crise. Anchieta ainda frisou que a prefeitura está cortando gastos para evitar que os pagamentos dos funcionários municipais não sejam afetados.

A torcida cajazeirense terá este ano o retorno dos clássicos locais, com Atlético X Paraíba, fato que não acontecei há vários anos, quando o clássico era Atlético X Duque de Caxias. O primeiro confronto já tem data marcada para o dia 17 de maio no estádio "O Perpetão".

Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview