header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras vai firme para as disputas da segunda divisão do Paraibano

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o Trovão Azul, do Sertão, possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina.

Por

04/02/2009 às 00h44

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o "Trovão Azul, do Sertão", possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina.

Gutemberg que estará chegando a Cajazeiras na próxima sexta-feira(06) para organizar a eleição que está prevista para o dia 07, sábado, das 08h00 ao 12h00, no salão Nobre da Câmara Municipal de Cajazeiras, garantiu a reportagem do Diário do Sertão, que já estão certos 4 patrocinioc para a temporada, trata-se do Atacadão Rio do Peixe, do empresário cajazeirense Deca, Armazém Paraíba N. Claudino, dos empresários Leoni e Luciano Claudino, Transportes Marajó, dos empresários Zerinho e Arlan Rodrigues e o mais novo parceiro do Atlético, a Construtora Planc, do empresário cajazeirense Júnior, filho do poeta Tantino Cartaxo.

Além das quatro empresas que já confirmaram a parceria, o presidente anunciou que mais três empresas deverão fazer parte deste novo momento do Atlético, trata-se da Construcenter, do empresário Alberto Gonçalves, Gravatá Hotel, do empersário Esuélio Moraes, a Ford Cavalcante Primo, do empresário José Cavalcante e por fim a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que já assegurou a parceria com o Mais querido do Sertão.

Nesta busca de parcerias Gutemberg tem contado com a colaboração do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues, que não tem, medido esforços para retornar o Atlético a eleite do futebol paraibano.

A eleição para escolha da nova Diretoria Executiva do Atlético e do Conselho Deliberativo não terá muitas surpresas, até o momento só existe uma chapa que disputará a Direção Executiva e outra para o Conselho Deliberativo, captaneadas pelo bancário Narcisão e pelo atual presidente Gutemberg Cardoso.

A expectativa toma conta de toodos os torcedores atleticanos, que sonham em ter novamente o Atlético nas disputas da primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2010, já que este ano, ao contrário de 2008, subirão 3 times, descendo apenas um.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!