header top bar

section content

Patos voltará a ser a capital do handebol no Sertão paraibano

O handebol evoluiu muito nos últimos anos. A competição será bastante disputada, ressaltou coordenador.

Por Luzia de Sousa

19/02/2016 às 07h07

Patos volta a ser a capital do esporte no Sertão

Desde o dia 18 de fevereiro até o dia 18 de março, encontra-se aberta as inscrições para a 2ª Taça HandSertão, competição que acontecerá entre os dias 26 e 27 de março. Nos dias de competição a cidade do sol será sede de um dos torneios mais aguardados pelos os amantes do handebol em todo Nordeste.

O evento que tem na organizadora a Liga Sertão de Handebol Paraibano, uma entidade fomentada para promover a prática do handebol no interior da Paraíba, pretende alcançar o mesmo sucesso obtido em 2014, onde contou com a participação de mais de 15 equipes nos naipes masculino e feminino de diferentes estados nordestinos.

Para esse ano a coordenação da taça pretende inscreve até 20 equipes, sendo que no naipe masculino serão abertas 12 vagas e para o feminino 8. Essa proporção vai de acordo com a procura que já vem ocorrendo pelas equipes desde o ano passado. As equipes interessadas podem entrar em contato com coordenação pelo email: harlanmaia58@hotmail.com, telefone: (83) 9.9643-3703 ou WhatsApp: (83) 9.8854-6503.

Segundo Harlan Maia um dos coordenadores, a expectativa é que a taça faça o intercâmbio entre os estados e que possamos divulgar ainda mais o handebol. Quem for prestigiar o evento vai poder presenciar um esporte de alto nível. O handebol evoluiu muito nos últimos anos. A competição será bastante disputada, ressaltou coordenador

De Faber NÓBREGA Guedes

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar